Não é segredo que cada vez mais pessoas utilizam o Google para encontrar advogados ou esclarecer dúvidas sobre questões jurídicas. Por isso, é importante se perguntar: o seu escritório aparece no Google quando um usuário busca por um profissional na sua área de atuação?
Saiba que os anúncios pagos no Google podem fazer uma enorme diferença para a sua empresa. O Google Ads é uma excelente opção para quem está iniciando uma estratégia digital e busca resultados rápidos.
Com o Provimento nº 205/2021, aprovado em julho de 2021, tornou-se expressamente permitido o uso do Google Ads para advogados e escritórios de advocacia.
Investir em Google Ads aumenta a visibilidade online das suas práticas jurídicas, atrai novos clientes em potencial, permite a segmentação de públicos específicos com base em interesses e localização geográfica, além de oferecer controle total sobre o orçamento de publicidade.
O Google Ads é uma ferramenta ideal para advogados que desejam:
- Buscar mais clientes
- Aumentar o faturamento
- Independência de indicações
Os anúncios no Google são um canal de publicidade incrivelmente poderoso para muitos tipos de empresas, incluindo escritórios de advocacia.
Com a ajuda dos profissionais da DPIX Comunicação para configurá-los corretamente, você verá um aumento constante nas consultas sobre seus serviços. Após um bom trabalho na gestão desses leads e na conversão deles em clientes, você poderá alcançar um ROI positivo e um crescimento sustentável para o seu escritório de advocacia.
- Alcance o público certo para o seu escritório.
- Aumente sua lista de clientes de forma qualificada.
- Destaque-se no meio digital de maneira inteligente e eficaz
A DPIX Comunicação é uma agência especializada em Google Ads e conta com profissionais experientes em marketing digital, prontos para ajudar você a otimizar suas campanhas e obter melhores resultados.
Quer obter resultados com o Google Ads na sua Empresa?
Entre em contato conosco e solicite um orçamento!
Será um prazer fazer o seu negócio a vender mais na internet.
Comentários